ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 7 de novembro de 2021

Morador da região que sofreu 4 AVC’s paga promessa indo a pé até o Santuário de Aparecida

 


Você tem fé? Qual o tamanho dela? Gerson a tem. E, certamente, maior que tudo. Vítima de quatro acidentes vasculares cerebrais, os famosos AVCs, passou próximo à morte. As sequelas também não o pouparam. Ficou sem andar e sem falar por quase um ano. Posto à prova com uma cirurgia arriscada, desafiou até mesmo a medicina. E não a fez. Preferiu acreditar em sua fé. Orou. Pediu. Clamou. Foi ouvido. E, por fim, curado. Esta semana pagou sua promessa. Percorreu mais de mil quilômetros, a pé, até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida.


Foram 26 dias de caminhada, desde 8 de outubro, quando deixou Campina da Lagoa. Sua chegada aconteceu na manhã da última quinta. Lá, parte da família o aguardava. Entre o cansaço e a fé, muitas lágrimas. Emoções de quem superou a tudo. Para pagar a promessa, Gerson adentrou ao templo santo de joelhos. Lá, percorreu o trajeto dos romeiros e, próximo ao altar, orou. A promessa estava paga.



Gerson sempre foi um destemido e pobre trabalhador brasileiro. Honrou os exemplos de honestidade e herdou a religiosidade cristã dos pais. Com uma fé gigantesca, trilhou a própria superação numa caminhada solitária de 26 dias. Mas ele não estava só. Foi ao lado de Nossa Senhora Aparecida, a quem é devoto. O percurso, embora difícil, foi docemente suavizado através da meditação. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA