ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Morador de rua não aceita ajuda e parte pra cima da equipe de assistência social de São João do Ivaí



Um rapaz que está sendo visto nos últimos dias nas ruas de São João do Ivaí deixou a equipe da secretaria municipal de Assistência Social assustada na manhã de ontem (09). O morador de rua estava andando pelas ruas da cidade com um par de tênis nas mãos, e populares chamaram a polícia.


A PM encontrou o rapaz e fez a abordagem, sendo que ele falava coisas desconexas, sendo identificado como Paulo M. de S. Ao ser questionado sobre o par de tênis, ele disse que encontrou perto de um bando da Praça da Bíblia.

O tênis foi apreendido e entregue na delegacia, ficando à disposição do proprietário. Esse tênis é azul, com detalhes amarelos, numeração 40, com sinais de uso e duas meias no interior.



Os policiais encaminharam Paulo para a equipe de Assistência Social da prefeitura, que se prontificou a atender e dar alimentação, visto que o morador de rua justificou que estava abordando pessoas para pedir dinheiro pra comer. Porém, informações repassadas ao Canal HP dão conta que o rapaz ficou violento com a equipe da assistência, logo que a PM foi embora.

Ele tentou tentou dar socos no carro da secretaria e as servidores se sentiram ameaçadas. Em seguida o rapaz saiu da sede da secretaria e voltou para as ruas, tomando rua desconhecido. Paulo aparenta ter problemas mentais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA