ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Morador de rua não aceita ajuda e parte pra cima da equipe de assistência social de São João do Ivaí



Um rapaz que está sendo visto nos últimos dias nas ruas de São João do Ivaí deixou a equipe da secretaria municipal de Assistência Social assustada na manhã de ontem (09). O morador de rua estava andando pelas ruas da cidade com um par de tênis nas mãos, e populares chamaram a polícia.


A PM encontrou o rapaz e fez a abordagem, sendo que ele falava coisas desconexas, sendo identificado como Paulo M. de S. Ao ser questionado sobre o par de tênis, ele disse que encontrou perto de um bando da Praça da Bíblia.

O tênis foi apreendido e entregue na delegacia, ficando à disposição do proprietário. Esse tênis é azul, com detalhes amarelos, numeração 40, com sinais de uso e duas meias no interior.



Os policiais encaminharam Paulo para a equipe de Assistência Social da prefeitura, que se prontificou a atender e dar alimentação, visto que o morador de rua justificou que estava abordando pessoas para pedir dinheiro pra comer. Porém, informações repassadas ao Canal HP dão conta que o rapaz ficou violento com a equipe da assistência, logo que a PM foi embora.

Ele tentou tentou dar socos no carro da secretaria e as servidores se sentiram ameaçadas. Em seguida o rapaz saiu da sede da secretaria e voltou para as ruas, tomando rua desconhecido. Paulo aparenta ter problemas mentais.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI