ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









terça-feira, 23 de novembro de 2021

Moradora é acusada de humilhar equipe do hospital de Marumbi

 


Uma mulher está sendo acusada de humilhar a equipe do hospital de Marumbi. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem (22), mas teria acontecido na noite do último sábado (20).


Uma enfermeira do município foi quem procurou a polícia, relatando que no sábado uma mulher ligou no hospital pedindo atendimento domiciliar, mas o segurança informou que devido ao grande movimento não seria possível, colocando à disposição a ambulância para se deslocar e trazer o paciente até o hospital para os cuidados.

Inconformada por não conseguir atendimento na casa, a mulher teria passado a gritar e xingar o guarda por telefone, chamando-o de “seu merda”, “seu bosta”, “Vagabundo” e “incompetente”. Diante desse fato o segurança ficou abalado, chegando a chorar na frente de seus companheiros de trabalho.


Sabendo do fato, a enfermeira que procurou a polícia, mesmo estando de folga no dia, prontificou-se em se deslocar até a residência e realizar o procedimento. Ao chegar no local, a mulher passou a filmá-la e a bater palmas, tratando-a com sarcasmo, xingando e afirmando que a mesma era uma “enfermeirazinha” e era obrigada a atende-la sempre de imediato.

A moradora ainda teria indicado ter intenção de postar o vídeo em redes sociais, e teria dito que a enfermeira deveria ser mandada embora. Mesmo sob tais condições a profissional teria prestado o atendimento de saúde necessário. Diante dos fatos, a solicitante encontra-se abalada emocionalmente e sente-se intimidada pela moradora.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI