ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Moradores reclamam de buracos em ruas de São João do Ivaí e prefeitura responde



Internautas estão encaminhando nas últimas semanas reclamações sobre buracos em várias ruas de São João do Ivaí. Uma moradora do Jardim Santa Terezinha, encaminhou uma foto nessa quinta-feira (04) ao Canal HP, pedindo que a reportagem buscasse informações sobre quando será feito um tapa buracos na cidade.


A foto encaminhada pela moradora é da Rua Sebastião Rodrigues. Em dias anteriores, moradores também reclamaram dos buracos na Rua Joaquim Montes (Rua do Hospital Municipal) e na Rua Lauro Lopes Dias, na baixada do córrego, que interliga os bairros Jardim Candoti e Alceu Marcos.

A reportagem entrou em contato com o secretário da Fazendo, Antônio Furukawa, para repassar as reivindicações da população, e foi informado que a prefeitura está realizando os trâmites de licitação para contratação de empresa fornecedora de lama asfáltica.



Segundo Furukawa, a prefeitura fez um levantamento das ruas através da secretaria de Engenharia e Obras, para identificar os principais problemas para que seja elaborado projetos de pavimentação asfáltica com CBUQ, como também para execução dos serviços de tapa buracos nos pontos menos críticos.

Os o tapa buracos tem previsão de acontecer antes de findar esse ano.




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA