ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 9 de novembro de 2021

Morre aos 86 anos o pioneiro de Lunardelli João Costamagna

 


A população de Lunardelli recebeu uma triste notícia na noite de ontem (08). Morreu o pioneiro e uma pessoa muito querida, o senhor João Costamagna, de 86 anos. A notícia gerou muita comoção e diversos moradores se manifestaram pelas redes sociais.


O velório acontece na Capela Mortuária e sepultamento será às 16h30 no Cemitério Municipal. A prefeitura divulgou uma Nota de Pesar na página oficial no Facebook:

𝐍𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐏𝐄𝐒𝐀𝐑

A Prefeitura Municipal de Lunardelli vem publicamente se solidarizar com a família e amigos do Senhor 𝐉𝐎𝐀𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀𝐌𝐀𝐆𝐍𝐀, manifestando o mais profundo pesar pelo seu falecimento, ocorrido no início da noite desta segunda feira, aos 86 anos.



Seu João foi um dos pioneiros do nosso município, tendo participado ativamente de atividades religiosas e municipais, sendo uma pessoa muito querida e estimada por toda nossa comunidade. Foi um homem exemplar, muito trabalhador, humilde, honesto e acima de tudo, um excelente pai de família, que sempre tratava com muito carinho todos que estavam à sua volta, especialmente sua família, a quem tanto amava e se dedicava.

Surpresos com essa triste notícia, pedimos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, dando-lhes forças e consolo para superarem este momento difícil e de tanta dor causada por essa perca irreparável.

Nossos sentimentos a todos!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA