ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Morte de secretária de saúde aos 31 anos causa comoção no Paraná

 


Morreu nessa quinta-feira, 25, a secretária de Saúde do município de Rolândia, Paloma Pissinati, de 31 anos.  De acordo com informações repassadas pela administração municipal, Paloma estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina desde a última segunda-feira, 22.


Segundo a equipe do hospital, ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias devido a um tromboembolismo pulmonar agudo. Depois, o quadro dela evoluiu para morte cerebral. Paloma era pós-doutora em enfermagem pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e servidora da Saúde em Rolândia desde 2016. Inicialmente, ela atuava como enfermeira na estratégia da saúde da família. Em 2017, começou a atuar na Secretaria Municipal de Saúde, e entre 2018 e 2020 foi diretora de atenção primária.


Paloma era secretária de Saúde da cidade desde janeiro de 2021. O prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, lamentou a perda e decretou luto de três dias pela morte da servidora. As informações são do G1 Paraná.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI