ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









sábado, 20 de novembro de 2021

Motociclista quer encontrar motorista que cruzou preferencial e causou acidente em São João do Ivaí

 


A imprudência de um motorista quase resultou em tragédia ontem (19), por volta das 19h10min, em São João do Ivaí. Paulo Roberto foi vítima do acidente e entrou em contato com o Canal HP para pedir ajuda. Ele disse que não teve ferimentos graves, mas que sua moto foi danificada.


Paulo contou que retornava do trabalho com sua moto Honda CG 125 Today pela Rua Odorico Ferreira Paz (rua que dá acesso a APAE), quando no cruzamento com a Rua 20 de dezembro, que fica próximo a clínica do Dr. Ivens Simão, um GM/Corsa Sedan cruzou a preferencial em alta velocidade e lhe atingiu.

O retrovisor do carro chegou a ser arrancado ao bater na moto, que ficou com a frente danificada. Paulo ainda relata que não conseguiu ver o motorista, porque os vidros estavam fechados e são escuros. O motorista continuou o trajeto em alta velocidade, ignorando socorro a vítima.


“Graças a Deus foi só o susto e os danos. Tive apenas algumas escoriações por causa do tombo. No local existem placas indicando preferencial. A gente trabalha tanto e acaba ficando no prejuízo por andar certo. Peço que o motorista reconheça o erro, que pode ser cometido por qualquer pessoa em algum momento, e entre em contato para arcar com os danos na minha moto”, pediu Paulo.

O telefone da vítima para contato é (43) 9 9618-2113.

Retrovisor do carro 


SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI