ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









domingo, 7 de novembro de 2021

Motorista bêbado é preso após bater em carro estacionado e fugir em Faxinal

 


Um motorista visivelmente bêbado bateu em contra um veículo estacionado na Rua Manoel Teixeira, em Faxinal, e se evadiu sem dar satisfação a prejudicada. O fato aconteceu na noite de ontem (06). A equipe se deslocou até o endereço para verificar a solicitação de uma mulher.


A equipe no local, feito contato com a solicitante esta relatou que estava na residência de amigos, quando um veículo VW/Gol de cor preta, efetuou um “cavalo de pau” em via pública e colidiu contra seu veículo que se encontrava estacionado, causando danos ao para-choque traseiro, vindo logo após se evadir do local, sendo seguido por ela, que informou ainda que o condutor seria um homem conhecido na cidade e que ele estaria embriagado.


A PM esteve no local indicado e foi possível abordar o acusado, onde este se encontrava visivelmente embriagado, apresentando sinais claros de embriagues, tais como, olhos avermelhados, fala desconexa, cambaleante, hálito (odor) etílico, bem como seu veículo, um VW/Gol preto se encontrava no local, com danos no para-choque e lanterna traseira, lado esquerdo.

Foi checado via sistema SESP, e consta que o veículo tem pendências administrativas, sendo recolhido ao pátio do DPM de Faxinal; que também foi oferecido ao autor o teste do etilômetro, sendo recusado por ele, onde foi então confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a 53ª DRP para serem tomadas as medidas cabíveis aos fatos.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI