ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Mulher armada com faca ameaça matar vizinhas em Grandes Rios



Uma mulher foi denunciada na tarde de ontem (18) por estar com uma faca em mãos e fazendo ameaças aos vizinhos. O fato ocorreu no distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios. A vítima das ameaças foi quem acionou a polícia.


No local, em contato com a PM, a denunciante contou que vem sofrendo ameaças de sua vizinha e que naquele dia novamente foi ameaçada, sendo que a autora, em posse de uma faca, ficava fazendo ameaças dizendo que iria faquear ela e também suas duas filhas menores.


Diante das ameaças a vítima acionou a Polícia Militar que prontamente compareceu no local e conduziu ambas as partes para lavrar o boletim para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Mas o rolo não terminou por aí. A PM foi novamente solicitada a noite pela mesma mulher, que disse que após sair de sua residência, seu vizinho arremessou pedra no seu portão, tal ocorrência aconteceu por volta das 14h.

A equipe orientou a solicitante sobre os procedimentos cabíveis. Enquanto os policiais confeccionavam o boletim, a vítima solicitou novamente a presença da Equipe Policial, onde segundo ela seus vizinhos estariam tentando arrombar o portão de sua residência.

A polícia chegou no local novamente, onde não constatou o fato, pois não havia ninguém na rua do referido endereço, somente a solicitante, a qual relatou para equipe que escutou sua vizinha falando, "essa é a boazona". Mais uma vez a Equipe orientou a todos os envolvidos e retornou até o DPM para terminar e complementar o B.O.U.


SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI