ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 21 de novembro de 2021

Mulher desce de carro desesperada para pedir socorro a polícia em Lunardelli: “vai me matar”

 


Uma mulher desespera e com medo de ser morta conseguiu se libertar quando viu a viatura da polícia. O fato aconteceu na manhã de ontem (20) em Lunardelli. A equipe da PM se encontrava em patrulhamento quando se deparou com um Ford Fiesta, de cor verde, ocupados por um casal, que a mulher bateu no para-brisas e fez sinais com a mão.


Ao perceber que poderia ser um pedido de socorro, os policiais começaram a acompanhar o veículo, sendo que o motorista obedeceu a ordem de abordagem em uma estrada rural que fica às margens da PR-082.

Assim que o carro parou, a mulher desceu pedindo por socorro dizendo: “ele está me batendo e disse que me mataria se eu o denunciar”. Diante dos fatos foi realizada a abordagem do condutor, sendo identificado o mesmo, um rapaz de 32 anos, onde nada de ilícito foi encontrado com ele, sendo apenas constatado que já possui outras passagens policiais e informou a equipe que já cometeu um homicídio no estado de Minas Gerais.



A vítima de 40 anos, apresentava hematomas no pé direito, joelho direito, ombro esquerdo, lábios e também informou que tomou um soco no olho esquerdo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o autor, sendo conduzido para a delegacia de são João do Ivaí, e a vítima passou por atendimento no hospital municipal. O veículo foi conduzido para o pátio do DPM por pendência administrativa e o condutor não possui CNH, sendo lavrado as notificações cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA