ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 23 de novembro de 2021

Mulher é estuprada por vizinho em Apucarana



Um crime de estupro foi registrado pela Polícia Militar na manhã de ontem (22), na Rua Helio Hiroshi, no Conjunto Solo Sagrado, em Apucarana. Uma mulher conseguiu fugir das ameaças que estava sofrendo de seu vizinho e pediu socorro.


A equipe da PM foi até o local indicado pela vítima, e ela contou que por volta das 23hrs de domingo (21), seu vizinho chegou em sua residência com um facão e começou a quebrar a janela do seu quarto e porta da cozinha, diante disso ela saiu para conversar com ele.


A vítima conta que nesse momento o vizinho começou ameaçá-la de morte e ainda disse que “picaria” seu ex-marido no facão, o qual se encontrava na residência. A mulher então disse que foi obrigada pelo autor a ir até uma mata para que conversassem.

A vítima disse que foi mantida refém até às 07h30min da manhã de segunda-feira (22), sendo que nesse período, utilizando-se do facão, o vizinho fazia ameaças de que iria mata-la e por isso teve que manter relações sexuais com ele sem sua vontade.

A polícia foi chamada após a mulher conseguir fugir do autor. Diante das informações e do local repassado pela vítima, a polícia em conjunto com a equipe do CPU, iniciou diligências objetivando

localizar o autor, sendo que numa plantação de laranjas, foi possível encontra-lo sentado. A equipe policial realizou a aproximação e no momento que foi dado voz de abordagem, o autor apanhou o facão que estava no solo e empreendeu fuga correndo sentindo a mata.

Durante a fuga, a todo momento o autor olhava para trás para verificar a aproximação da equipe, que dado momento ele colidiu com uma árvore sofrendo uma queda no solo, sendo possível realizar a abordagem e pegar o facão.

O acusado bateu a cara e ficou ferido, sendo levado para o hospital e posteriormente entregue na delegacia de Apucarana.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA