ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Mulher é presa por agredir e ameaçar de morte sua companheira em Faxinal

 


A PM foi acionada diretamente por uma mulher na manhã de ontem (24) para comparecer em uma residência no centro de Faxinal, onde esta relatou que se desentendeu com sua companheira, por causa dela pedir que saísse de casa, porque não queria mais o relacionamento.


Ainda, conforme a denunciante, ela se negou a sair alegando que a residência também é dela. Foi informado ainda pela mulher, que quando estava mexendo em seu celular conversando com uma amiga pelo aplicativo WhatsApp, foi questionada pela companheira sobre com quem estaria conversando, momento em que ela a atacou, tomando seu aparelho celular, onde vieram a brigar.



A solicitante também afirma que sua companheira começou a enforca-la colocando até a coberta em sua boca para impedir que pedisse ajuda. Depois de momentos de agonia, a vítima conseguiu se soltar e empurrou agressora pelas costas, fazendo com que ela batesse o braço contra a porta, o que gerou uma pequena escoriação. 

Informou também que sofreu ameaça por parte de sua companheira no momento do desentendimento, quando a segurava e tampava sua boca, ela teria dito que se voltasse a gritar ela a mataria; que temendo pela própria vida, saiu correndo para a rua, nua, pedindo socorro para vizinhos. 

Diante dos fatos e da vontade em representar em desfavor da companheira, foi dada voz de prisão a agressora, onde resguardados seus direitos constitucionais, foi primeiramente conduzida até o Hospital Municipal de Faxinal para realização de exames de lesão corporal e posterior até a 53ª DRP de Faxinal para serem tomadas as providências cabíveis aos fatos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA