ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 16 de novembro de 2021

Mulher fere o ex-marido com facadas em Faxinal



Na noite de ontem (15), a equipe foi acionada via Copom para comparecer na Rua Vereador Hugo Ruths Terezio, onde segundo um homem teria sido vítima de agressão por arma branca (faca). Enquanto a equipe se deslocava até o endereço, recebeu uma ligação do Hospital Municipal dando conta de que o homem ferido tinha acabado de dar entrada no pronto socorro.


Deslocado então até o Hospital onde em contato com o senhor, este com ferimentos em região de face e mão, passou a relatar que estava na casa de sua mãe, quando sua ex-esposa, foi até o local bastante alterada, cobrando certa quantia em dinheiro, e que a mesma o acusou de ter roubado o dinheiro do filho dela.

Ainda, conforme a vítima, quando saiu da casa para tentar conversar e acalmar a ex, ela utilizando-se de uma faca e o agrediu vindo a causar os ferimentos e logo após se evadiu do local. Feito o patrulhamento para tentar localizar a autora, porém sem êxito. Diante dos fatos, o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado o presente BOU.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA