ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









terça-feira, 23 de novembro de 2021

Mulher foge de sítio com medo de ser morta pelo marido em Godoy Moreira

Foto Ilustrativa

Uma moradora de um sítio na localidade de Água da Borboleta, em Godoy Moreira, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de segunda-feira (22), tendo como autor seu marido, que chegou em casa bêbado e muito agressivo.

A vítima pegou carona com o ônibus do transporte escolar e foi até a cidade, onde acionou a Polícia Militar, relatando que quando chegou de seu serviço, seu marido estava muito embriagado e começou a xinga-la e passou a ameaçar a mesma dizendo que iria matá-la.

A mulher ainda contou que o marido pegou uma faca de cozinha de aproximadamente 30cm de lâmina e tentou desferir um golpe contra ela, que conseguiu correr e desviar, sendo que agressor errou o golpe e acertou a pia, vindo fazer um furo na lata.


De posse das informações, os policiais se deslocaram até o sítio e encontraram o acusado no interior da residência, onde recebeu voz de abordagem, feita busca pessoal via sistema intranet nada foi localizado.


Diante do desejo de representação da vítima, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à delegacia de São João do Ivaí para procedimentos que requer o caso, juntamente com a faca apreendida. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI