ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Mulher procura pelo irmão que não vê há 60 anos; informações que ele estaria morando em São João do Ivaí

 


Sergio de Lima mora na capital de São Paulo e entrou em contato com o Canal HP pedindo ajuda para encontrar um tio, irmão da sua mãe, o qual acreditar estar morando em São João do Ivaí ou região.


O sobrinho tenta saber notícias e fazer contato com Geraldo Américo da Silva. “Consegui encontrar pela internet, através do sistema do governo, que meu tio estaria morando na Água do Jaracatiá, na zona rural de São João do Ivaí”, conta Sérgio.


Ele ainda relata que a mãe não vê o irmão há mais de 60 anos, sendo que a última vez que o viu foi aos 16 anos. “Ela também não tinha contato durante todo esse tempo com outros dois irmãos, mas fiz uma busca pelas redes sociais e consegui encontra-los em Minas Gerais. Foi um reencontro muito emocionante”, detalha Sergio.

Os pais dos irmãos separados pelo destino são Geraldo Américo da Silva e Maria Marques da Cruz. “Minha mãe está idosa e mora atualmente no Mato Grosso do Sul. Quem tiver informações, entre em contato comigo para que eu possa proporcionar esse reencontro a eles”, pediu o sobrinho.

Para informações: (11) 94026-6176.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA