ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 19 de novembro de 2021

ATENÇÃO: Bandidos invadem casa de mãe de vereadora em São João do Ivaí

 

Na manhã dessa sexta-feira (19), a vereador Olívia Fróes entrou em contato com o Canal HP para informar que sua mãe foi vítima de um furto. Olívia conta que sua mãe, Brasilina Maria Fróes Eduardo, saiu de casa após a chuva de ontem (18) e quando retornou haviam manchas de barro na copa, mas não se alarmou.


Quando foi a noite, Brasilina percebeu que a bolsa havia sumido, sendo ela preta, tamanho médio, com riscos na cor marrom nas bordas. Dentro da bolsa estava a carteira com todos os documentos, talão de cheques e cartões em nome da vítima, que mora na Rua União da Vitória, no centro de São João do Ivaí.


A vereadora informou que sua mãe registrou um boletim de ocorrências na delegacia nessa manhã e fez um alerta para que o comércio fique atento para não aceitar cheques em nome de Brasilina Maria Fróes Eduardo, porque eles foram cancelados. “Pedimos para quem encontrar a bolsa que nos devolva, porque tem documentos pessoais dele e do meu falecido pai”, pediu Olívia, completando que a família dará recompensa.  

Ladrões deixam rastro

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA