ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 6 de novembro de 2021

Noiva é abandonada, descobre traição e faz 'bolo do divórcio'

 


Depois de oficializar a união em um cartório, no Distrito Federal, a fonoaudióloga Julia Bittencourt sonhava com a festa de casamento, que já tinha data marcada: 19 de dezembro de 2021. Mas, às vésperas da comemoração, ela conta que foi abandonada e traída pelo companheiro.


Depois do impacto, Júlia decidiu se apressar para conseguir o divórcio e comemorar o "livramento", como os amigos enxergam a separação, já que o noivo fugiu para a Bahia com outra mulher, grávida (saiba mais abaixo).

O evento contou com um bolo de ganache de chocolate. No meio, a ex-noiva pediu para deixar um espaço, para que os bonecos que imitam os casais não ficassem no topo, mas separados um do outro. Padrinhos e familiares foram convidados para a festa.


"Tá, eu levei no humor, porque sou assim. Riso solto e coração enorme. Essa é minha essência e por incrível que pareça, nada mudou. Comemorar é preciso. Encerrar é preciso. Ponto final", postou Julia em uma rede social.

'Alívio, abandono, solidão e tristeza'

Júlia contou ao g1 que estava tudo certo para a festa de casamento para 200 convidados. Espaço, decoração, buffet e DJ custaram R$ 70 mil.

Ao todo, foram 4 anos de relacionamento. Com a pandemia do novo coronavírus, o ex ficou desempregado e ela passou a arcar com todas as despesas, inclusive com a reforma da casa, em Taguatinga, onde o casal iria morar.

Mas em setembro, faltando três meses para a festa, Júlia conta que passou um dia inteiro tentando ligar para o noivo, sem sucesso. Ela, então, decidiu ir até a casa que estavam reformando.

Leia a matéria completa no G1, clique aqui

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI