ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 6 de novembro de 2021

Noiva é abandonada, descobre traição e faz 'bolo do divórcio'

 


Depois de oficializar a união em um cartório, no Distrito Federal, a fonoaudióloga Julia Bittencourt sonhava com a festa de casamento, que já tinha data marcada: 19 de dezembro de 2021. Mas, às vésperas da comemoração, ela conta que foi abandonada e traída pelo companheiro.


Depois do impacto, Júlia decidiu se apressar para conseguir o divórcio e comemorar o "livramento", como os amigos enxergam a separação, já que o noivo fugiu para a Bahia com outra mulher, grávida (saiba mais abaixo).

O evento contou com um bolo de ganache de chocolate. No meio, a ex-noiva pediu para deixar um espaço, para que os bonecos que imitam os casais não ficassem no topo, mas separados um do outro. Padrinhos e familiares foram convidados para a festa.


"Tá, eu levei no humor, porque sou assim. Riso solto e coração enorme. Essa é minha essência e por incrível que pareça, nada mudou. Comemorar é preciso. Encerrar é preciso. Ponto final", postou Julia em uma rede social.

'Alívio, abandono, solidão e tristeza'

Júlia contou ao g1 que estava tudo certo para a festa de casamento para 200 convidados. Espaço, decoração, buffet e DJ custaram R$ 70 mil.

Ao todo, foram 4 anos de relacionamento. Com a pandemia do novo coronavírus, o ex ficou desempregado e ela passou a arcar com todas as despesas, inclusive com a reforma da casa, em Taguatinga, onde o casal iria morar.

Mas em setembro, faltando três meses para a festa, Júlia conta que passou um dia inteiro tentando ligar para o noivo, sem sucesso. Ela, então, decidiu ir até a casa que estavam reformando.

Leia a matéria completa no G1, clique aqui

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA