ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 28 de novembro de 2021

Motociclista de 32 anos morre após ser colhido por carro na região

 


O condutor de uma motocicleta Honda morreu em um acidente ocorrido na noite de sábado (27), na PR 158, entre Campo Mourão e Peabiru, próximo ao pesqueiro do Belini.


Samuel Lemes, 32 anos, teve a moto atingida na traseira por um veículo GM/Vectra, com placas de Barbosa Ferraz, e na queda sofreu diversas fraturas, não resistindo aos ferimentos. O Samu foi ao local, mas já o encontrou sem vida.


O acidente ocorreu por volta das 22h40. Segundo as informações apuradas no local, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, quando ocorreu a colisão traseira. A vítima foi arrastada por cerca de 90 metros e a moto parou a 39 metros do corpo. Já o carro foi parar a cerca de 200 metros do ponto de impacto.


Uma passageira do Vectra, de aproximadamente 22 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital Pronto Socorro pelo Samu. A moto ficou completamente destruída e o Vectra teve danos de grande monta.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e constatou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica e ele foi encaminhado para a delegacia. (Informações do Portal Tá Sabendo)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI