ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Ocorrências policiais em Arapuã, Rosário do Ivaí e Ariranha do Ivaí



Um menor de 16 anos foi flagrado na tarde de ontem (09), conduzindo uma motocicleta de cor vermelha em alta velocidade pela Rua Presidente Café Filho, em Arapuã. A PM fez acompanhamento e conseguiu abordar o piloto, constatando ser o adolescente não habilitado. Foi verificado que a motocicleta possui débitos de licenciamento, sendo então apreendida e levada para o pátio da 6º CIPM de Ivaiporã.


Durante patrulhamento em Rosário do Ivaí, por volta das 20hrs, na Avenida Curitiba, a equipe foi solicitada por um senhor onde relatou que seu concunhado, sem motivo algum, iniciou uma discussão com o mesmo e começou a lhe agredir com socos e chutes o que causou algumas escoriações, porém, não queria representar criminalmente contra. Diante dos fatos a equipe realizou as devidas orientações e o presente boletim.    


Já em Ariranha do Ivaí, por volta das 17h11, no Bairro Nova Aliança, a polícia efetuou abordagem de um homem, que em consulta ao sistema foi constatado um mandado de prisão expedido pela comarca de Brusque/SC. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido até a 54 Delegacia de Ivaiporã para procedimentos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA