ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Pais e filhos se divertem com o Campeonato de Futebol de Gol Livre realizado em São João do Ivaí

 













































A secretaria de Educação, Esporte e Cultura de São João do Ivaí promoveu na manhã de domingo (21), no Ginásio de Esportes, o 1º Campeonato Municipal de Futebol de Gol Livre. O evento foi organizado pela divisão de esportes, com o objetivo de proporcionar um ambiente de lazer e interação entre pais e filhos.


Segundo o diretor de Esportes, Robson Bandeira, foram mais de 50 duplas participantes, entrando em quadra pai com o filho e mãe com o filho. “Agradecemos a todos os pais e atletas do sub 10 pela participação maravilhosa no evento, que foi um sucesso graças ao empenho e envolvimento de todos. Acredito que alcançamos o objetivo na qual incluímos o esporte e família que juntos formam uma parceria de sucesso”.


Todos que participaram receberam medalhas. A prefeita Carla Emerenciano compareceu para prestigiar a iniciativa e elogiou a equipe pela organização e as famílias que participaram. “O esporte dignifica uma sociedade e não que em nosso município o esporte seja apenas mecanismo de competição, mas sim de confraternização e lazer entre as famílias e amigos. A equipe do departamento de Esportes está de parabéns por essa linda iniciativa que animou o domingo de todos”, comentou a prefeita.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA