ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 19 de novembro de 2021

PARANÁ: Grávida foi assassinada com tiro na cabeça e o feto foi retirado do corpo pelo autor

 


De acordo com as investigações, Larin Katheleen Oliveria da Silva, de 22 anos, encontrada sem vida na noite da segunda-feira (15) em uma estrada rural de Bandeirantes, no norte do Paraná, foi morta com um tiro na cabeça. Grávida de três meses, o feto da jovem foi retirado do corpo, mas ainda não foi localizado.


Relembre o caso

A jovem havia desparecido na última sexta-feira (12). Imagens de câmeras de segurança da fábrica onde ela trabalhava registraram os últimos momentos da moça antes do desaparecimento. Na noite de segunda-feira (15), um morador da cidade, ao sentir um forte odor, encontrou o corpo de Larin.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado dela, Fernando Amaro, de 24 anos. Em áudios trocados com uma amiga, Larin aparece falando que o ex-companheiro não desejava o bebê, duvidando da paternidade e pedindo que ela abortasse.


No final da tarde de quarta-feira (17), durante uma passeata feita por amigos e familiares da vítima pedindo por justiça, Fernando foi localizado saindo de um escritório de advocacia e agredido pelos participantes. Policiais socorreram o jovem e o encaminharam para a delegacia de Bandeirantes. Parar preservar a vida de Fernando, a equipe o encaminhou para uma presídio de Londrina, na madrugada de quinta-feira (18), onde permanece.

O corpo de Larin continua no Instituo Médico Legal (IML) de Jacarezinho aguardando a realização de exames para ser liberado para a família. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA