ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 27 de novembro de 2021

Pela primeira vez em 2021, São Pedro do Ivaí zera índices da Covid-19

O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Saúde de São Pedro do Ivaí nesse sábado (27) revela dados inéditos para 2021. É a primeira vez nesse ano que o município zera os casos confirmados, suspeitos e ativos.


A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, comenta que o município perdeu 49 pessoas por decorrência da Covid-19, sendo que uma dessas foi seu esposo Walmir Magri. “Em tempos de tantas tristezas que essa pandemia trouxe, conseguimos ter um dia de paz ao saber desse boletim. É algo nos alivia, mas não pode gerar um relaxamento em nossas prevenções e cuidados”, ressaltou.


Vale destacar que o mundo está em alerta com uma nova cepa detectada na África do Sul, e que tem grande poder de transmissibilidade e letalidade. “O coronavírus ainda está no ar, e, apesar dessa nova variante ainda não ter sido detectada em nosso país, precisamos continuar nos cuidando da mesma forma, tendo em vista que precisamos conviver com isso. Fica aqui demonstrado o quanto foi importante a vacinação da população”, avalia Regina. 



A prefeita ainda comentou que o poder público seguirá com as restrições e com as campanhas educativas para colaborar com as medidas preventivas. “Continuamos no controle para mobilizar toda a população e evitar que uma nova onda de transmissão em massa aconteça”.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA