ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...








terça-feira, 2 de novembro de 2021

PM recupera computador e celulares furtados em São João do Ivaí

A Polícia Militar foi acionada via Copom na tarde dessa terça-feira (02), para atender uma ocorrência de furto. Faziam o patrulhamento os soldados Jocelino e Marcelo Henrique, quando se deslocaram para a casa da vítima, localizada na Rua Arcangelo de Biage, em São João do Ivaí.


Segundo informações do morador, ele ficou ausente da residência por horas, voltando na madrugada dessa terça-feira, quando sua esposa deu falta de seu celular. Segundo a vítima, o aparelho Xiaomi foi deixado em cima de um móvel da sala e que foi ao banheiro, sendo que ao retornar ele havia sumido. Como era tarde, preferiram entrar em contato com a polícia durante o dia.  

 


O contato foi realizado às 16h00, e os moradores informaram que um notebook da marca Acer também havia desaparecido. A dona do celular fez o rastreio do aparelho, sendo que a localização mostrou que o mesmo estava em uma residência no centro da cidade.

Os policiais foram até o endereço e entraram em contato com a moradora. Vale destacar que o endereço é conhecido pela PM como sendo de uma pessoa que é usuária de crack e que pratica pequenos furtos para manter seu vício.

Quando a mãe do suspeito atendeu os policiais e foi informada que seu filho estava sob suspeita de praticar um furto, ela começou a passar mal, dizendo que não acreditava, mas permitiu que os soldados fizessem a vistoria no quarto da residência.

No quarto do suspeito foi encontrado o notebook furtado em cima do guarda roupas e do lado estava um aparelho celular da marca Samsung. Quando os policiais estavam no cômodo, escutaram um barulho vindo de um baú, e ao abrir o compartimento encontraram o celular Xiaomi que foi furtado nessa madrugada.

Diante da constatação, a mãe foi questionada sobre o paradeiro do filho, não sabendo informar. Os policiais fizeram patrulhamento intenso na cidade, mas não conseguiu localiza-lo. A mãe mostrou não compactuar com as atitudes do filho e ficou de informar a polícia caso ele apareça.   

Vale destacar que o aparelho Samsung encontrado é o mesmo que foi furtado na casa de uma moradora da Rua Duílio Bernini (ocorrência da mulher que estava dormindo e acordou com o bandido ao lado da cama). Os aparelhos foram levados para a delegacia de São João do Ivaí para as providências.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI