ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 2 de novembro de 2021

PM recupera computador e celulares furtados em São João do Ivaí

A Polícia Militar foi acionada via Copom na tarde dessa terça-feira (02), para atender uma ocorrência de furto. Faziam o patrulhamento os soldados Jocelino e Marcelo Henrique, quando se deslocaram para a casa da vítima, localizada na Rua Arcangelo de Biage, em São João do Ivaí.


Segundo informações do morador, ele ficou ausente da residência por horas, voltando na madrugada dessa terça-feira, quando sua esposa deu falta de seu celular. Segundo a vítima, o aparelho Xiaomi foi deixado em cima de um móvel da sala e que foi ao banheiro, sendo que ao retornar ele havia sumido. Como era tarde, preferiram entrar em contato com a polícia durante o dia.  

 


O contato foi realizado às 16h00, e os moradores informaram que um notebook da marca Acer também havia desaparecido. A dona do celular fez o rastreio do aparelho, sendo que a localização mostrou que o mesmo estava em uma residência no centro da cidade.

Os policiais foram até o endereço e entraram em contato com a moradora. Vale destacar que o endereço é conhecido pela PM como sendo de uma pessoa que é usuária de crack e que pratica pequenos furtos para manter seu vício.

Quando a mãe do suspeito atendeu os policiais e foi informada que seu filho estava sob suspeita de praticar um furto, ela começou a passar mal, dizendo que não acreditava, mas permitiu que os soldados fizessem a vistoria no quarto da residência.

No quarto do suspeito foi encontrado o notebook furtado em cima do guarda roupas e do lado estava um aparelho celular da marca Samsung. Quando os policiais estavam no cômodo, escutaram um barulho vindo de um baú, e ao abrir o compartimento encontraram o celular Xiaomi que foi furtado nessa madrugada.

Diante da constatação, a mãe foi questionada sobre o paradeiro do filho, não sabendo informar. Os policiais fizeram patrulhamento intenso na cidade, mas não conseguiu localiza-lo. A mãe mostrou não compactuar com as atitudes do filho e ficou de informar a polícia caso ele apareça.   

Vale destacar que o aparelho Samsung encontrado é o mesmo que foi furtado na casa de uma moradora da Rua Duílio Bernini (ocorrência da mulher que estava dormindo e acordou com o bandido ao lado da cama). Os aparelhos foram levados para a delegacia de São João do Ivaí para as providências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA