ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 9 de novembro de 2021

Prefeitura entrega pizzas e refrigerante para homenagear os servidores públicos de São João do Ivaí

 










O Governo Municipal de São João do Ivaí está prestando homenagem aos servidores públicos municipais, pela passagem do Dia do Servidor (28 de outubro), fazendo a entrega de uma pizza e um refrigerante da casa de cada trabalhador.


A empresa ganhadora da licitação entregará as pizzas durante toda esta semana. A entrega começou ontem (08), e a prefeita Carla Emerenciano foi até as pizzarias responsáveis pela produção das pizzas para acompanhar a qualidade e realizar uma entrega simbólica para um servidor do município.


“Estávamos pensando com a equipe algo para não deixar a data passar em branco, apesar que o servidor público deve ser lembrado e valorizado todos os dias. Exigimos que fosse uma pizza de qualidade, gostosa, e que fosse entregue quentinha, com refrigerante gelado em cada casa”, destaca a prefeita, explicando que houve um problema que atrasou a abertura da licitação, por isso não foi possível entregar as pizzas na semana que se comemorou o Dia do Servidor.

Carla foi até a casa do servidor público, Nelito Santos de Souza, no Jardim Ivaí, para fazer a entrega da pizza. Nelito recebeu o presente com muita emoção. “Nunca vi isso no período que sou servidor, e agradeço a prefeita em nome de todos meus colegas por esse carinho e por tudo que tem feito para nós”, disse o servidor.

No total, serão 570 pizzas e refrigerantes 2 litros entregues, contemplando todos os servidores, tanto da cidade quanto dos três distritos. Por causa da logística, os servidores que moram nos distritos e em outros municípios receberão a pizza congelada para assar em casa e se confraternizar com a família.

A prefeita destaca que o investimento na homenagem passa de um pouco mais de R$ 32 mil, e que esse valor está sendo aplicado na economia local. “A pandemia enfraqueceu muito a nossa economia, e, além da motivação comemorativa, tivemos a intenção de criar uma oportunidade de investir na economia local, para girar o dinheiro no comércio e fazer a manutenção dos empregos. Estamos felizes que a empresa licitada é do município, e ela terceirizou mais duas empresas daqui, por isso o dinheiro vai circular aqui, beneficiando o nosso município”, enalteceu Carla.  

VEJA O VÍDEO:


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA