ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Quando o milagre recebe um milagre: criança de 2 meses reage ao tratamento


Os pais não se aguentaram de tanta felicidade ao ver a pequena Layene Moreira Ribeira, de apenas 2 meses de vida, acordar após a retirada dos sedativos. Com tão pouco tempo de vida, a criança enfrenta um drama para sobreviver, após ser diagnosticada com meningite.


Mas quando alguém nasce de um milagre, após tantas orações de fé dos pais, seguramente podemos confiar que Deus está no controle, e que Ele sabe dos propósitos na vida de casa filho e filha.

Na aflição do momento em que a vida reserva para um jovem casal, de ter que ver a filhinha cheia de tubos e lutando pela vida, um testemunho revela algo bem maior sobre a vida de Layene. A criança foi sonhada e aguardada pelos pais por muito tempo. A mãe não conseguia engravidar, então resolveu fazer uma novena a Nossa Senhora Aparecida, conduzida pelo Padre Reginaldo Manzotti.



Com muita fé, tendo a certeza que Layene seria o maior presente de sua vida, a jovem mãe pediu a Deus o milagre. Quando se pede com devoção e com o coração puro, certo que a graça vem. E ela veio. Veio pequenina, linda, preenchendo a vida de seus pais.

Mas, uma tempestade chegou cedo demais. A doença veio provar mais uma vez a fé dos pais de Layene. Ela contraiu meningite e teve que ir para o hospital as pressas, sendo diretamente levada a UTI. Que drama imaginar em perder essa preciosidade. Mil coisas passam pela cabeça. Mas, acredite, para quem tem fé, nada é impossível para Deus.

A primeira coisa que a família fez foi confiar a criança nas mãos dos médicos, mas imediatamente recorreram as orações. Procuraram um blog da cidade onde a avó de Layene mora para pedir uma corrente de oração. O pedido foi atendido e publicado. Não demorou muito, e a notícia correu as redes sociais, e um grande clamor se formou.

O melhor de tudo isso é que a pequena acordou dos sedativos e está correspondendo ao tratamento, conseguindo mostrar forçar. O receio é de que fique sequelas. Mas, para Deus nada é impossível, você se lembra disso? Os pais acreditam na misericórdia e nos cuidados de Nossa Senhora Aparecida.

Eu no lugar desse pai, poderia estar desesperado, afinal, somos humanos e falhos. Mas essa história nos inspira a nunca perder a confiança em Deus. Vamos continuar orando para que Layene saia do hospital brevemente e que continue sua vida com mais vitórias e testemunhando sua verdadeira vocação de milagre. Confiamos em mais esse milagre. Deus tem muitos planos para essa menina.

Por Herithon Paulista 

VEJA O VÍDEO DA CRIANÇA NA UTI, ASSIM QUE ACORDOU:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA