ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Rapaz de 24 anos é assassinado na frente da esposa e do filho na região

 


A PM (Polícia Militar) deparou-se com o corpo de Bruno Henrique Manganotti, 24 anos, caído ao solo e já inconsciente após ser ferido por arma de fogo no domingo (21). A esposa dele detalhou à polícia que saiam de um restaurante, acompanhados da filha de quatro meses, quando foram surpreendidos por um automóvel Fiat Pálio ocupado por aparentemente quatro homens encapuzados.


Ao menos dois teriam sido os autores dos vários disparos que mataram Manganotti. A família da vítima não sofreu ferimentos.

Os criminosos, segundo a PM, fugiram em direção a Cambé, na região metropolitana de Londrina, e após tentativa de interceptação do automóvel por parte da polícia, reagiram abandonando o veículo e deixando o local em direção a uma mata.

Até a produção do boletim de ocorrência, eles não foram localizados. Foram acionados a Polícia Civil, e o IML (Instituto Médico-Legal), além da perícia que recolheu diversos estojos deflagrados de munição calibre 380 e projéteis, como conta o setor de comunicação do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar).



Além da morte do jovem, os tiros deixaram seu carro e um outro estacionado na via danificados.

A identidade do falecido foi divulgada pela PM e posteriormente confirmada pelo IML de Londrina.

Confronto

Os quatro suspeitos do homicídio entraram em confronto com a PM por volta das 14h37 na rodovia Melo Peixoto. No entanto, não foram capturados.

Após tomar conhecimento do homicídio e de que os responsáveis estariam no Pálio, a viatura do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) se deslocou pela BR-369 e avistou um veículo com as mesmas características, optando pela abordagem.

De acordo com a PM, os homens não acataram a ordem de abordagem e o motorista aumentou a velocidade do automóvel, jogando-o em um barranco. Os quatro ocupantes desembarcaram e atiraram por diversas vezes contra a equipe, que revidou para conter a ameaça.

Os indivíduos, porém, entraram em uma área de mata e não foram mais vistos.

Dentro do veículo, estavam um carregador de pistola 9 mm municiado, duas balaclavas e dois aparelhos celulares. Os objetos, juntamente com o Pálio, foram encaminhados para providências. (Informações Bonde News)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA