ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Rapaz de 33 anos perde a vida em acidente na região

 


Um trágico acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (18), na PR 317, entre Maringá e Floresta, noroeste do Paraná, onde tirou a vida de um pai de família, Jonathas Coutinho Corradi, de 33 anos, que era casado e tinha uma filha pequena.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Jonathas conduzia um Chevrolet Cobalt, ele seguia sentido a Floresta. A princípio, no momento do acidente chovia, a vítima acabou perdendo o controle do carro, invadiu a pista contrária e se chocou contra outros dois veículos. O carro ocupado pela vítima fatal capotou por diversas vezes e parou com as quatro rodas para cima.


Socorristas estiveram no local, mas Jonathas já estava sem vida. Um ocupante de um outro carro também envolvido no acidente, VW-T-Cross, acabou sofrendo alguns ferimentos e precisou de atendimento médico. Ainda, segundo a PRE, a vítima fatal não chegou a ser ejetada.

A Polícia Científica esteve no local e realizou todos os levantamentos com o início da investigação para saber como foi realmente o acidente, e os fatores que contribuiu para o corrido. Logo em seguida o corpo foi recolhido pelo IML de Maringá. (Informações e fotos do Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA