ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Rapaz fere a irmã com facadas em Borrazópolis

 


Em patrulhamento pelas proximidades do Lago Municipal, a equipe da Polícia Militar foi abordada por um cidadão que informou que na Rua Território Guaporé, um rapaz teria esfaqueado a própria irmã. No local a equipe colheu informações que davam conta de que um rapaz de 39 anos, que segundo relatos tem problemas mentais, agrediu sua irmã, de 46 anos com uma faca, provocando ferimentos no ombro, braço e punho esquerdos e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado.


A equipe fez buscas por diversas ruas e endereços de Borrazópolis, porém até o momento não logrou êxito em localizar o autor. Posto isto a equipe deslocou até o hospital municipal, onde fez contato com a vítima que relatou que seu irmão chegou em sua residência transtornado, aparentando ter feito uso de álcool e entorpecentes, onde veio com a faca em mãos e desferiu golpes, posteriormente à xingou de diversos nomes e se evadiu do local.

 


Em continuidade às buscas, a equipe recebeu informações de que o agressor estaria circulando pelo bairro Vila Roma, sendo que na Rua Armando Alvino Henning a equipe logrou êxito em localizá-lo. O mesmo apresentava uma escoriação no pulso esquerdo.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a vítima até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis aos fatos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA