ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Rapaz sem habilitação tenta fugir e bate moto contra viatura da PM em São João do Ivaí

 

Foto Ilustrativa 

Por volta de 17h25min de domingo (07), a equipe da PM em patrulhamento pela Avenida São João, próximo a uma farmácia, visualizou um rapaz conduzindo uma motocicleta Honda/CG Titan 150 de cor vermelha, este ao ver a viatura demonstrou nervosismo, de pronto foi dada voz de abordagem, o que não foi acatada pelo mesmo, que empreendeu fuga da viatura.

 


Os policiais tentaram dar ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mas não foi respeitada e a fuga por parte do motociclista continuou. Foi realizado acompanhamento tático, mas o condutor evoluiu alta velocidade em via pública onde havia muitos pedestres, realizando uma manobra no cruzamento da Rua Duílio Bernini com a AV. Curitiba, entrando na contra mão, e ao tentar subir em cima da calçada da Praça da Bíblia, o mesmo se desequilibrou e veio a colidir com o a viatura, porém, não houve danos.

 


O rapaz foi abordado e feita busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema o mesmo não possui mandado em seu desfavor, também não possui CNH, e a motocicleta possui débitos de licenciamento desde o ano de 2009.

 

Diante dos fatos a motocicleta foi guinchada ao pátio do destacamento da PM, o condutor conduzido para lavratura de termo circunstanciado e liberado posteriormente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA