ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Idoso tem bicicleta furtada na frente de casa em São João do Ivaí


A tarde estava movimentada na região da rodovia, em São João do Ivaí, na tarde dessa quinta-feira (18). Um rapaz disse que enquanto trabalha em uma empresa na Avenida Manoel Alves Costa, teve sua bicicleta Monark, de cor preta, furtada.


A PM fazia patrulhamento pela localidade, quando foi acionada por populares e pela vítima, que relatou que foi informado por terceiros que avistaram o ladrão saindo do local, mas que nada conseguiram fazer.


Foram realizadas buscas no local, sem êxito. Realizado orientação e registrado o boletim de ocorrência.

VERSÃO DA VÍTIMA

A versão é diferente da forma que foi registrada pela polícia. A bicicleta pertence ao pai da diretora do Colégio Estadual Mattos Leão, a professora Néia Reis. "O furto aconteceu na hora da chuva. Meu pai estava na garagem da casa dele e um rapaz passou e levou a bicicleta que estava na frente. O pessoal da Copragel gritou na hora, mas meu pai achou que eles estavam brincando", conta a filha. 

Assim que percebeu que tinha sido realmente furtado, o senhor chamou os familiares e começaram a realizar buscas, conseguindo encontrar a bicicleta abandonada em um terreno. 

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA