ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 20 de novembro de 2021

REGIÃO: Bêbado é quase linchado por populares após esfaquear homem em praça

 


O pau quebrou ontem (19) no distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios. Um homem levou uma facada no braço, em frente a igreja católica, e a polícia foi acionada por volta das 21h30min. A vítima disse que estava na praça do distrito quando um homem embriagado se aproximou com uma faca na mão e desferiu um golpe vindo a causar uma lesão em seu braço esquerdo.


Ao ser perguntado sobre o autor, a vítima disse que é seu conhecido e relatou que ele se encontrava caído atrás da igreja, pois teria sido agredido por populares. O acusado já estava sendo socorrido pela ambulância do município de Grandes Rios e sendo encaminhado até o hospital municipal.

O homem que levou a facada foi encaminhado para o hospital para curativos. No hospital, os policiais não conseguiram ouvir a versão do acusado, pois ele se encontrava inconsciente devido as lesões sofridas e possível estado de embriaguez. Após o mesmo ser medicado, foi encaminhado a delegacia de Faxinal para os procedimentos cabíveis, e outro envolvido permaneceu internado devido as lesões sofridas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA