ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 23 de novembro de 2021

REVOLTA: Cachorro de professora foi morto envenenado em São João do Ivaí

 


A professora Maria de Jesus, que trabalha no CMEI Vovó Bárbara de São João do Ivaí, entrou em contato com o Canal HP na manhã dessa terça-feira (23), para informar que envenenaram seu cachorro de estimação.


Ela estava chorando, dizendo que sua filha tinha acabado de ligar contando que o cachorro chegou cambaleando no quintal de sua casa, localizada na Vila Rural Dito Segatto, no distrito de Santa Luzia da Alvorada, e caiu no chão.

A professora disse que quando saiu pela manhã para trabalhar o cachorro estava bem e sadio. “Deram veneno para ele, porque fizeram isso? Não é a primeira fez que matam um cachorro nosso. É muita maldade, ele é dócil, não atacava ninguém, porém, protegia nossa casa. Estou revoltada com isso”, disse Maria, aos prantos.


Foi registrado um boletim de ocorrências para que seja investigada a situação. “Nunca pensei em colocar câmeras em minha casa, mas, infelizmente, diante de tanta maldade, se faz necessários para proteger nossas criações. Gostaria que as pessoas tivessem mais respeito e consciência. O que o animal estava fazendo de mal?”, questiona a professora.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI