ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 23 de novembro de 2021

REVOLTA: Cachorro de professora foi morto envenenado em São João do Ivaí

 


A professora Maria de Jesus, que trabalha no CMEI Vovó Bárbara de São João do Ivaí, entrou em contato com o Canal HP na manhã dessa terça-feira (23), para informar que envenenaram seu cachorro de estimação.


Ela estava chorando, dizendo que sua filha tinha acabado de ligar contando que o cachorro chegou cambaleando no quintal de sua casa, localizada na Vila Rural Dito Segatto, no distrito de Santa Luzia da Alvorada, e caiu no chão.

A professora disse que quando saiu pela manhã para trabalhar o cachorro estava bem e sadio. “Deram veneno para ele, porque fizeram isso? Não é a primeira fez que matam um cachorro nosso. É muita maldade, ele é dócil, não atacava ninguém, porém, protegia nossa casa. Estou revoltada com isso”, disse Maria, aos prantos.


Foi registrado um boletim de ocorrências para que seja investigada a situação. “Nunca pensei em colocar câmeras em minha casa, mas, infelizmente, diante de tanta maldade, se faz necessários para proteger nossas criações. Gostaria que as pessoas tivessem mais respeito e consciência. O que o animal estava fazendo de mal?”, questiona a professora.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA