ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 12 de novembro de 2021

REVOLTA: Mulher volta do trabalho e se depara com casa arrombada em São João do Ivaí

 





Uma casa foi furtada na Rua União da Vitória, no Jardim Santa Rita, em São João do Ivaí. Quitéria Paulino procurou a reportagem do Canal HP revoltada com o que aconteceu na última quarta-feira (10). Ela disse que chegou em sua casa a tarde, depois que saiu do trabalho, e se deparou com a porta da cozinha arrombada e sua casa estava toda revirada.


Ela fez o boletim na delegacia, inclusive informando que tem suspeita da autoria e que seria uma mulher conhecida do meio policial. Segundo a vítima, a suspeita é sua conhecida e esteve pela manhã em seu trabalho e conversou com ela perguntando os horários que fica fora de casa.



Além da bagunça feita na casa, foi levado um perfume Eudora Luminus, um perfume Eudora Intense, um Florata In Blue quase cheio, um Florata In Blue quase acabando, dois desodorantes aerossol, duas correntes grossas, uma corrente com pingente de coração, pulseiras e brincos.

“Você trabalha pra caramba, luta diariamente para ter um pouco mais de conforto e quando chega na sua casa a encontra arrombada, tudo revirado e as suas coisas que comprou com seu esforço e suor roubada. E o que é pior se sente sem ação. Mas eu creio no  meu Deus de justiça”, postou Quitéria nas redes sociais.

Ela desconfia que a mulher teve um comparsa para praticar o furto.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA