ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Revoltado por não poder entrar em banco, homem destrói porta de agência no Paraná

 



Um homem aparentemente alterado quebrou a pedradas a porta de uma agência do Banco do Brasil em Tupãssi, no oeste do Paraná, na tarde de quinta-feira (04). Ele chegou depois do encerramento do expediente bancário e ficou revoltado porque o gerente não quis deixar ele entrar.



A depredação ocorreu na Rua Paraná, por volta das 15h, quando o homem chegou com pedras e sacolas nas mãos. Ele começou a rasgar as sacolas na frente da agência, espalhando papéis que tinham dentro. Em seguida, arremessou pedras contra a porta blindex e quebrou o vidro.


A Polícia Militar foi chamada e flagrou o homem com um bloco de concreto na mão, no exato momento que ele arremessava a pedra nos vidros. O homem não acatou a voz de abordagem e ainda tentou dar socos nos policiais. Assim, os PMs precisaram usar a força para conter e algemar o agressor. Mesmo depois de algemado, ele ainda queria bater e se agarrar na perna de um dos policiais para derrubá-lo.

Depois da confusão, o gerente do banco contou aos policiais que o homem queria entrar a qualquer custo na agência, mesmo depois do encerramento do atendimento ao público. Como o gerente negou atendê-lo, o cliente ficou descontrolado e começou a depredar a agência.

Após ser preso, o homem ainda continuou agressivo dentro da viatura da polícia. Ele foi levado em flagrante por depredação, à delegacia de Assis Chateaubriand. (Informações RIC Mais)

VEJA O VÍDEO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA