ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...








sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Revoltado por não poder entrar em banco, homem destrói porta de agência no Paraná

 



Um homem aparentemente alterado quebrou a pedradas a porta de uma agência do Banco do Brasil em Tupãssi, no oeste do Paraná, na tarde de quinta-feira (04). Ele chegou depois do encerramento do expediente bancário e ficou revoltado porque o gerente não quis deixar ele entrar.



A depredação ocorreu na Rua Paraná, por volta das 15h, quando o homem chegou com pedras e sacolas nas mãos. Ele começou a rasgar as sacolas na frente da agência, espalhando papéis que tinham dentro. Em seguida, arremessou pedras contra a porta blindex e quebrou o vidro.


A Polícia Militar foi chamada e flagrou o homem com um bloco de concreto na mão, no exato momento que ele arremessava a pedra nos vidros. O homem não acatou a voz de abordagem e ainda tentou dar socos nos policiais. Assim, os PMs precisaram usar a força para conter e algemar o agressor. Mesmo depois de algemado, ele ainda queria bater e se agarrar na perna de um dos policiais para derrubá-lo.

Depois da confusão, o gerente do banco contou aos policiais que o homem queria entrar a qualquer custo na agência, mesmo depois do encerramento do atendimento ao público. Como o gerente negou atendê-lo, o cliente ficou descontrolado e começou a depredar a agência.

Após ser preso, o homem ainda continuou agressivo dentro da viatura da polícia. Ele foi levado em flagrante por depredação, à delegacia de Assis Chateaubriand. (Informações RIC Mais)

VEJA O VÍDEO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI