ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 24 de novembro de 2021

ROTAM prende suspeito de participar de roubo no Posto Progresso em São João do Ivaí



A equipe da ROTAM esteve em São João do Ivaí na tarde dessa quarta-feira (24), para dar apoio ao efetivo local, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão que foram expedidos pela justiça da comarca. A operação foi realizada no distrito de Santa Luzia da Alvorada.  


Um rapaz foi encontrado e recebeu voz de prisão por regressão de pena, ou seja, ele estaria cumprindo pena no regime aberto, mas não cumpriu com as determinações da justiça, sendo então pedida a sua reintegração no sistema prisional.

A polícia relatou que patrulhava pela Rua Dorvalina Francisco de Brito, quando visualizou o acusado, o qual empreendeu fuga após voz de abordagem. Diante dos fatos a equipe fechou o cerco e posteriormente logrou êxito em localizar o foragido dentro de uma residência.


O rapaz foi informado sobre o mandado de prisão e posteriormente encaminhado à delegacia de São João do Ivaí para as providências cabíveis. Ele possui diversas passagens por vários crimes, dentre eles: roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal contra autoridade e desacato.

O Canal HP apurou junto com a equipe da Polícia Civil, que o preso é suspeito de participar do roubo ao Posto Progresso, praticado na madrugada do dia 29 de outubro. Ele é apontado como o piloto da moto usada para fuga, mas nega a participação.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA