ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de novembro de 2021

São-joanense alerta sobre perfil fake de agenciadora de modelos: “quis saber sobre minha vida sexual”


Muitas meninas sonham em seguir a carreira de modelo para conhecer vários países e ganhar muito dinheiro. A oportunidade de glamour e fama mexe com as pessoas, e muitos golpistas, aliciadores e criminosos sexuais se aproveitam disso.


Bruna, de 19 anos, moradora de São João do Ivaí, procurou a reportagem do Canal HP para fazer um alerta. Ela relata que um perfil fake, usando o nome de Maria Laura Pavanelli, entrou em contato pelo inbox do Facebook, se apresentando como agenciadora da Mega Models Brasil, uma das maiores agências de modelos do país.

“Ela perguntou se eu tinha interesse em fazer um teste para modelo, porque estavam fazendo um recrutamento na região, com interesse de abrir uma filial da agência em São João do Ivaí”, contou a jovem, que disse que desconfiou desde o começo da conversa.


“Fui respondendo as perguntas para ver até onde iria chegar, para me certificar que era um golpe. A moça, que na verdade eu tenho certeza que era um homem, fez perguntas sobre a minha intimidade sexual, algo que não acredito que agência séria faça. Questionei que aquilo era um golpe, e a pessoa a todo momento dizia que não e fazia chantagem dizendo que procuraria outra pessoa”, disse a moradora de São João, destacando que está desempregada e por isso deu andamento a conversa para se certificar se não era uma oportunidade para mudar de vida.

Após várias perguntas de cunha sexual, entrou em contato pela página oficial da famosa agência de modelos e recebeu resposta, como podem ser vistas nos prints abaixo:








Fica o alerta para que as pessoas tomem cuidado com os criminosos sexuais e golpistas que estão se aproveitando do mundo obscuro da internet. A orientação é sempre registrar este tipo de crime na delegacia.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA