ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 21 de novembro de 2021

São João do Ivaí: Dono de pitbull descobre que rapaz estava vendendo seu cachorro pelo Whats



Tomem cuidado na cidade com seu cachorro de estimação, principalmente se ele for de raça. O proprietário do JR Lavacar, localizado na Rua Presidente Kennedy, na saída para Ubaúna, em São João do Ivaí, procurou o Canal HP indignado após ser avisado que seu cachorro estava sendo oferecido pela internet para venda.



Segundo Valter Junior, um rapaz que já foi identificado tirou fotos de seu cachorro, um filhote de pitbull, que estava trancado no pátio de seu lavador, e colocou tais imagens no WhatsApp dizendo que o animal estava a venda, pedindo R$ 150,00.

Ainda, de acordo com o empresário, uma pessoa conhecida fez um print da postagem feita em um grupo de WhatsApp e encaminhou para ele, que ficou surpreso em constatar que era seu cachorro de estimação.


“Sei quem é e fui tirar satisfação. O cara que ofereceu o cachorro disse que era uma brincadeira, mas tenho certeza que se não tivesse descoberto e alguém se interessasse, com certeza pegariam meu cachorro aqui no quintal de casa. Coloca aí no HP para alertar as pessoas do que estão fazendo aí, porque acredito que uma hora alguém perderá seu animal de estimação”, disse Junior.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA