ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 20 de novembro de 2021

São João do Ivaí, Lunardelli e Godoy Moreira são contemplados com veículos para saúde

 


O governador Carlos Massa Ratinho Junior entregou ontem (19), 26 veículos para os 16 municípios da 22ª  Regional de Saúde, dentro da estratégia de saúde da família. Os automóveis do modelo Volkswagen Gol entregues fazem parte de um pacote de 1.211 veículos adquiridos pela Secretaria de Estado da Saúde para serem destinados às 22 Regionais de Saúde do Paraná.


O assessor do gabinete, César Augusto Neves, comemorou mais esta vitória para a Saúde no Paraná. “Ainda faltam mais de 300 veículos para entregar, e outros municípios a serem contemplados. Esses 26 veículos significam mais atendimentos domiciliares. É mais agilidade para a Saúde da Família", disse.

Na 22ª Regional, foram contemplados os municípios de Arapuã, Ariranha do Ivaí, Cruzmaltina, Cândido de Abreu, Godoy Moreira, Ivaiporã, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Mato Rico, Nova Tebas, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, Santa Maria do Oeste e São João do Ivaí.



Esta é a maior renovação de frota feita pelo governo para a área, que vai fortalecer a Estratégia de Saúde da Família. Além da RS de Ivaiporã, os veículos também já foram entregues para as Regionais de Saúde de Francisco Beltrão, Paranaguá, Maringá, Foz do Iguaçu, União da Vitória, Metropolitana, Jacarezinho, Cornélio Procópio, Pato Branco e Toledo.

São João do Ivaí



O município de São João do Ivaí recebeu dois veículos na oportunidade. A prefeita Carla Suzi Emerenciano esteve presente e destacou a importância da conquista. “Os dois veículos chegam em uma boa hora, para que nossas equipes tenham suporte para realizar os trabalhos de saúde nos domicílios. Agradecemos o governador e o secretário Beto Preto por essas conquistas que vem fortalecer nossa estrutura de saúde”.

Godoy Moreira



Godoy Moreira recebeu um veículo e o município foi representado no evento pelo vice-prefeito, Rubens Martins, e pelo secretário de Saúde, Orlando Nascimento. “Agradecemos em nome da nossa população mais esse apoio do estado que é muito importante para o nosso município que tem muitos pacientes acamados”, disse o secretário de Saúde.

Lunardelli



O município também recebeu um veículo e o prefeito Reinaldo Grola agradeceu o governador pessoalmente pelos relevantes investimentos que tem viabilizado para Lunardelli. “A mão do estado tem feito a diferença no desenvolvimento do nosso município”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA