ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 25 de novembro de 2021

SÃO PEDRO: mãe chama a PM para conter os filhos e veículo suspeito foi abordado

Duas ocorrências registradas na quarta-feira (24) pela Polícia Militar em São Pedro do Ivaí. A primeira foi por volta das 10h30min, na Rua Tupinambas. Em patrulhamento foi avistado um veículo Renault/Master furgão, de cor branca, estacionado na rua, localização de intenso tráfego de contrabandistas e de roubo de carga, fato que fez a equipe realizar a abordagem.


O condutor de 37 anos foi identificado e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, assim como nada de anormal foi encontrado dentro do veículo. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e liberado no local.

A segunda ocorrência foi no início da tarde na Rua Dionisio Pelissari. Uma mulher acionou a equipe para dar fim a discussão entre seus dois filhos, de 28 e 40 anos.

A mãe relatou aos policiais que seus filhos ingeriram bebida alcoólica, fizeram uso de entorpecentes e iniciaram uma discussão, e que após solicitar a presença da PM, ambos se evadiram tomando rumo ignorado.


Diante dos fatos a equipe iniciou um patrulhamento sendo que um dos filhos foi encontrado a aproximadamente 100 metros do local do fato, sendo realizado a abordagem policial e nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo se encontrava com algumas escoriações no abdómen alegando ter escorregado e se ferido sozinho, sendo orientado dos procedimentos e encaminhado ao hospital.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA