ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 9 de novembro de 2021

Secretaria convoca pedreiros, pintores e construtores de São João do Ivaí para reunião

 


A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que é responsável pelo Departamento de Limpeza Pública de São João do Ivaí, realizará uma reunião nesta quarta-feira (10), às 19h00, na Câmara de Vereadores, para apresentar mudanças com relação a coleta de restos de construção e entulhos.


Tendo em vista a lei de resíduos sólidos e o novo investimento que a prefeitura realizará para reaproveitar os materiais dispensados, estão sendo convocados todos os pedreiros, serventes, pintores e construtores do município, com o objetivo de orienta-los sobre as novas normas municipais.

Segundo o secretário, Ricardo de Melo, o município vai adquirir uma usina para reaproveitamento do refugo de construções para produção de blocos sextavados e artefatos de concreto que serão utilizados para construção de calçadas e pavimentação de ruas da cidade e dos distritos.


Para que os materiais tenham essa finalidade, é preciso que todos os envolvidos com construções passam a fazer o descarte de forma correta. “Esta reunião acontecerá por este motivo, para que possamos passar as orientações de como procederá a separação dos resíduos e a coleta de agora em diante, sendo que todos terão que ter compromisso com os restos de construção, fazendo a separação corretamente, senão a prefeitura não recolherá mais”, disse.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA