ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Seis ladrões de banco morrem ao trocarem tiros com a polícia no Paraná; veja o vídeo

 


Na manhã desta quinta-feira (04), as equipes do IML (Instituto Médico Legal) e Criminalística de Cascavel foram acionadas até o município de Três Barras do Paraná, na região oeste do estado, para prestarem atendimentos a ocorrência de confronto armado, durante um assalto a banco.


Segundo as informações, ladrões fortemente armados tentaram arrombar uma agência do Banco Sicredi, naquele município, quando acabaram entrando em confronto com a Polícia Militar.

Segundo as informações, seis assaltantes morreram na troca de tiros com os militares.



Os corpos foram recolhidos e serão identificados pelas equipes do IML e trazidos a Cascavel para os procedimentos de necropsia e liberação aos familiares.

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cascavel, Coronel Rubens Garcez, também se desloca ao município de Três Barras do Paraná para acompanhar a situação.

Ainda, durante a madrugada, diversas equipes da Região foram mobilizadas ao município para prestarem apoio à ocorrência. Diversos estabelecimentos comerciais que ficam nas proximidades do local do assalto ficaram com marcas de bala.

A Polícia Militar informou que nenhum policial ficou ferido nesta ocorrência. (Informações CGN Cascavel)










CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA