ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Suspeito de praticar vários furtos se entrega na delegacia de São João do Ivaí


O rapaz que ficou conhecido em São João do Ivaí por realizar furtos e “cagar” na casa das vítimas, estava solto até ontem (24). Ele foi até a delegacia para se entregar, e os policiais acreditam que tal atitude se deu porque ele estava sendo ameaçado por populares.


Segundo o investigador Adilson, da Polícia Civil, o rapaz é suspeito de ter praticado pelo menos oito furtos nos últimos 10 dias. “Ele saiu da prisão para responder em liberdade pelos crimes que já tinha praticado, e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Após sua saída vários crimes começaram a acontecer”, comenta o investigador.


Enquanto o suspeito dos crimes prestava depoimento na delegacia, saiu um mandado de prisão em seu desfavor por regressão de pena, visto que ele rompeu a tornozeleira. “Ele está preso aqui na cadeia, ficando à disposição da justiça. A Civil e a Militar estava há vários dias atrás dele, mas não conseguia pegar em flagrante, mas agora responderá por seus crimes”, disse o investigador.

Ainda, conforme informações levantadas pelo Canal HP, um outro rapaz é suspeito de ser coautor dos furtos praticados nos últimos dias e também estaria se escondendo nas ruas com medo de ameaças, inclusive este veio a invadir o Fórum da comarca ontem para fugir de uma rapaz que o perseguia de moto.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA