ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 23 de novembro de 2021

Thiago Henrique apresenta reivindicações da agricultura para o deputado Sergio Souza



O vereador Thiago Henrique, de São João do Ivaí, esteve na quinta-feira (18), no município de Lunardelli, para acompanhar a cerimônia de inauguração dos portais turísticos, oportunidade em que conversou com o deputado federal, Sergio Souza.


“Quero parabenizar o prefeito de Lunardelli e o deputado pelos belos portais construindo nas entradas da cidade. Ficaram lindos”, avalia o vereador, completando que a presença de Sergio Souza na região foi importante para que eles pudessem alinhar algumas demandas para a agricultura de São João do Ivaí.



“Eu e o vereador Beira apoiamos o deputado, que é um dos mais atuantes do Paraná e sempre foi muito bem votado em nosso município. O Beira não pôde estar presente no dia, por causa de compromissos inadiáveis, mas fui lá representar nossas demandas e fazer novos pedidos para atender os agricultores do nosso município. O deputado já viabilizou recursos para compra de um trator, que em breve chegará ao município e se comprometeu em destinar novas emendas”, afirma Thiago Henrique.

O vereador destaca que foi no evento acompanhado do suplente de vereador, o Badola, e o ex-vereador Grilo.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA