ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 7 de novembro de 2021

TRÁGICO: Três jovens paranaenses morrem após carro cair em rio em Santa Catarina

 


Um carro caiu de uma ponte ontem (6) em São Francisco do Sul, no Norte catarinense. Segundo os bombeiros, haviam seis pessoas no carro no momento do acidente. Três conseguiram sair do veículo que afundou dentro do rio.


Outras três pessoas foram resgatadas pela equipe de mergulho do corpo de bombeiros dentro do carro submerso, mas não resistiram e morreram no hospital, sendo eles, o dentista Vinícius Castro Leal, de 28 anos, e a dentista Renata Leita Martins Bazarin, de 28 anos, os dois de Maringá; e a médica veterinária, Thamara Pazetto Fuzari, de 27 anos, de Paiçandu.

O acidente ocorreu por volta das 23h40, na Rua Francisco Mascarenhas. Segundo os bombeiros, o veículo em que o grupo estava bateu contra a proteção lateral de uma ponte e caiu dentro do rio.



De acordo com os agentes, um homem que estava no veículo conseguiu sair e salvar duas mulheres puxando-as pelos cabelos.

Segundo os bombeiros, o carro ficou submerso a cerca de quatro metros de profundidade. Uma equipe de salvamento aquático fez o resgate dos outros três ocupantes do carro, o motorista e mais duas mulheres.

As vítimas apresentavam parada cardiorrespiratória e foram levadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Contudo, não resistiram e morreram na unidade de saúde.

De acordo com o bombeiro voluntário Luiz Roberto Silva, que atuou no resgate, pelo menos três pessoas que ocupavam o veículo eram parentes, pois apresentavam o mesmo sobrenome.

Não foi informado se os familiares faziam parte do grupo que conseguiu sair do veículo ou do que foi resgatado pelos bombeiros. Os jovens paranaenses trabalhavam em Santa Catarina.




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA