ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Três homens suspeitos são abordados pela PM no centro de São João do Ivaí


Um policial entrou em contato com o destacamento na manhã de ontem (11) pedindo apoio em uma abordagem que realizou no centro de São João do Ivaí. Chegando ao local, a equipe de serviço pode constatar que estavam três homens perto de um carro preto Marca Hyundai, modelo HB20, e que eles eram contidos por um policial apaisana até a chegada da equipe.


Com a chegada da equipe foi possível à realização de busca pessoal com segurança, sendo que após abordagem foi constatado que eles não estavam portando nada de ilícito. Porém, um dos abordados apresentou uma CNH vencida em 23/11/2004 tentando assim enganar os policiais. 


Após conferência via sistemas SESP/Intranet foi possível verificar que este estava com habilitação suspensa mais de um ano, sendo que ele disse ainda que entregou sua CNH ao Detran e que andava com o documento vencido para não ficar sem. Como não era ele quem estava dirigindo o veículo no momento da abordagem, não se vislumbrou nessa situação crime algum, sendo ambos os abordados liberados após orientações.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA