ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Tubulação de esgoto se rompe e forma “córrego fétido” em São João do Ivaí



Uma moradora da Água do Macaquinho, na saída de São João do Ivaí para o distrito de Ubaúna, reclamou há alguns dias ao Canal HP que estava insuportável o odor na localidade. Na manhã dessa sexta-feira (05), ela tornou a entrar em contato e mandou um vídeo em que mostra uma água suja e fétida escorrendo pela mata, formando um córrego.


“Está fedendo muito aqui, é insuportável. Meus parentes estão roçando a propriedade de máscara para conseguir trabalhar”, disse a internauta. Ela destaca que foram os familiares que perceberam que a água podre estava saindo do meio da mata.

De imediato, o repórter Herithon Paulista fez contato com a direção da Sanepar para indicar o problema, sendo de imediato encaminhada a equipe de operação para soluciona-lo. A estação de tratamento de esgoto fica nas proximidades e houve rompimento de uma tubulação.



Conforme informou a assessoria de imprensa da Sanepar, os moradores reclamaram do odor há alguns dias, mas nenhuma notificação chegou a Sanepar, informando o problema para solução. A companhia orienta os usuários que em casos assim ou em qualquer outra situação, é preciso entrar em contato pelo  0800 200 0115.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA