ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Vidente previu a tragédia com Marília Mendonça e prevê outra tragédia com dupla sertaneja

 


No dia 30 de julho deste ano, o tarólogo Val Couto havia afirmado em uma live que o Brasil perderia uma cantora sertaneja jovem, porém, ele não citou nomes. E, infelizmente, o país perdeu a Marília Mendonça recentemente.


Agora, Couto alega que uma nova tragédia deve acontecer e irá envolver uma dupla sertaneja. De acordo com o tarólogo, a dupla seria de São José do Rio Preto, São Paulo. Ele não citou nomes, pois não queria arrumar problemas.

"Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem esses cantores para que fiquem atentos. Não vou dizer o nome para evitar problemas com a assessoria dos artistas, mas é uma dupla muito conhecida de todo o Brasil e que colecionam muitos sucessos", afirmou.



Entretanto, os internautas logo especularam que seriam os cantores Zé Neto & Cristiano, que nasceram no município.

Val Couto viralizou após os internautas recuperarem a live após a queda do avião de Marília Mendonça, na última sexta-feira (05). A cantora e nenhum dos outros quatro tripulantes sobreviveram ao acidente. Muitos começaram a fazer relações entre a premonição do espiritualista e a tragédia. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA