ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 11 de novembro de 2021

VÍDEO: Velório de médico é marcado por roda de samba e muito chopp em Londrina



O vídeo de um velório diferente realizado em Londrina, no norte do Paraná, rapidamente viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira, 10, em todo o Brasil. Amigos e familiares do médico Mansur Miguel Mitne, 73 anos, se reuniram para beber chope e ouvir samba durante o velório nesta semana.


Segundo os convidados, o velório festivo era um desejo do médico e os familiares decidiram respeitá-lo, mesmo sentindo a dor da partida dele. Mitne ficou internado durante todo o mês de outubro no Hospital do Coração, em Londrina, e faleceu na segunda-feira, 8.

As pessoas que passavam pelas capelas onde o velório aconteceu até se assustaram em ver todos em festa, mesmo sendo um velório. No entanto, rapidamente as pessoas entendiam que se tratava de um desejo pessoal do médico que faleceu.


A reportagem entrou em contato com a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), onde aconteceu o velório festivo, e a superintendência confirmou que realmente foi uma festa e que o enterro do médico aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira, 9. O médico era muito conhecido por fazer consultas gratuitas a moradores de Londrina. Vários pacientes foram até a capela para se despedir do profissional, que era muito querido por todos. (Informações GMC Online)

VEJA O VÍDEO: 



 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA