ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Vizinhos escutam criança pedindo socorro e pedem ajuda da PM em São João do Ivaí

 


Equipe RPA foi acionado via COPOM para se deslocar até São João do Ivaí, pois, conforme denúncia anônima, havia uma criança pedindo socorro no interior de uma residência localizada no centro da cidade. Os policiais fizeram contato com a mãe da criança, que ao ser informada a respeito da solicitação anônima, passou a relatar que possui problemas com a vizinhança, por isso o fato de acionarem a polícia.

A genitora, entretanto, confirmou que estava discutindo com sua filha de 9 anos, mas que não havia nada de errado no fato, sendo então solicitado para que a menor saísse do interior da residência, e em conversa reservada, a criança afirmou que sua mãe realmente havia discutido com ela, porém que não havia nada de errado com a mesma.

 


Questionado se havia algum tipo de lesão, informou que não, também não sendo visualizado pela equipe nenhum tipo de lesão na menor. Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos pertinentes a situação, sendo então confeccionado o presente bou e encaminhado até a DRP de São João do Ivaí para conhecimento dos fatos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA