ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Adolescentes são acusados de depredar casa e importunar sexualmente meninas de 13 anos em SJI

 


A equipe foi acionada via COPOM até a Rua João Ribeiro, no Jardim Santa Terezinha, onde haveria alguns menores em via pública e que estariam praticando vandalismo, atirando pedras no quintal de uma senhora.

 


No local os policiais fizeram contato com a dona da casa, que passou a relatar que por várias vezes menores atiram pedras em sua janela, telhado e até na sua motocicleta. Ela alegou ainda que naquele dia dois menores teriam praticado tais atos, sendo que um deles é conhecido da família, pois vem importunando sexualmente e seguindo suas sobrinhas de 13 anos de idade, que até tem medo de ir à escola, visto que teve um dia que o menor mostrou um canivete para elas.

 

A equipe deslocou até a residência dos menores citados na denúncia e orientou ambos, bem como os pais/responsáveis deles. A solicitante ficou de decidir se representaria criminalmente ou não contra os acusados ou seus representantes. A PM, após as orientações, confeccionou o presente boletim e retornou ao patrulhamento rotineiro.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI